24 de agosto de 2013

Dart, St. Anne's Park e Farmer's Market

Hello World!

Mais um dia no paraíso! Agora foi a vez de conhecer um pouco dos subúrbios de Dublin. Recorremos ao google maps para saber como chegar lá e decidimos então utilizar o DART. O Dart é o trem aqui de Dublin, muito bem conservado e limpo dentro do trem, para quem mora em São Paulo e já utilizou os trens de lá, levaria um choque ao entrar no Dart. O valor da passagem de ida e volta (return) ficou em € 4.30.

 
Acordamos cedo, preparamos nosso lanchinho e rumamos para o St. Anne's Park, situado entre Raheny e Clontarf, o parque conta com 202 hectares, sendo o segundo maior parque municipal em Dublin. 









Como eu havia mencionado antes, o parque fica afastado do centro de Dublin, ou seja, fica no subúrbio, onde as ruas são limpas, bem sinalizadas, as crianças brincam na calçada e as casas são maiores. Não que no centro não tenha isso, mas a concentração de todos os itens juntos ocorre mais frequentemente nos subúrbios, vou deixar as fotos falarem por si:






E não para por aí, ao chegar no meio do parque descobrimos sem querer querendo que estava rolando a "Farmer's Market". Havia barracas de frutas, pirulito, bolos, pães, churrasco, crepe, etc. Ainda estava rolando uma exposição de quadros no que parecia ser um antigo estábulo:

Olha aí pai, eu não disse que tinha banana!







See you in St. Ann's Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário