18 de agosto de 2013

Vivendo na Irlanda

Hello Word!

Bom depois de uma semana tomando muita chuva na cabeça, finalmente fiz minhas primeiras aquisições aqui na terra dos Leprechaun.

Aqui como todos já sabem chove muito, e de repente, e a chuva vai embora como se nada tivesse acontecido e surge aquele sol quente e vigoroso.

E aí você toma chuva várias vezes ao dia, fica molhado e cheirando a cachorro molhado, não tem jeito é assim mesmo! Mas no mundo moderno em que vivemos é possível driblar ou até mesmo minimizar os danos. E foi assim que comprei minha primeira capa de chuva e meu primeiro par de botas aqui na Irlanda.

Capa de chuva, você guarda ela dentro do bolso dela mesma. Cool!

Botinha, protege da chuva e esquenta o pezinho!
Enquanto ainda estava no Brasil eu achava que essa capa não protegia nada e que rasgava fácil, e que as botas eram feias e desengonçadas. Mas eu descobri que a capa de chuva é bem resistente sim e protege bem da chuva, e a bota até que é bonitinha e bem confortável.

Enfim fiquei contente com os acessórios de irlandeses que eu adquiri!

Agora posso andar mais um pouco, mas sem a preocupação da chuva. E sem ficar ensopada o dia todo, afinal com a capa e a bota, somente a canela é que fica um pouco húmida e o restante fica bem sequinho.

See you in Ireland!

Nenhum comentário:

Postar um comentário