12 de agosto de 2013

Alimentação

Hello Word!

Bom agora que eu já estou de casa nova, tenho que abastecer a geladeira, certo?

E lá fomos nós, como mencionei anteriormente, no dia da mudança mesmo e compramos alguns itens para jantar e roupas de cama.

Mas ainda faltavam coisas importantes como sal, açucar, óleo e etc.

Então no sábado fomos ao Lidl e fizemos nossa comprinha básica, e carrega daqui, carrega dali, carregar tudo de volta para casa e ainda subir todos aqueles degraus, que peso!

Chega de junk food, agora só comidinha de verdade!
blueberries e cerejas

Mas valeu a pena, compramos um monte de coisas, frutinhas, legumes, frango, queijos, pães e o valor ficou bem em conta em torno de 50 euros e ai dividimos por 3, ficou mais barato ainda.

Mas ficaram faltando alguns itens que não encontramos com um preço muito bom no Lidl e vamos ver em outros supermercados. Sabe como é vida de estudante, tem que economizar.

See you in Ireland!

3 comentários:

  1. A comida está com uma cara muito boa, Samy! Você acha que as compras que vocês fizeram por 50 euros vão durar quanto tempo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que vai durar uma semana e maia, mais ou menos, nós compramos muitos ingredientes que duram, como óleo, molho de tomate, sal, açucar, esses itens vem em boa quantidade e demoram para ser consumidos, agora os alimentos mais supérfluos, esses não duram nada, as misturas por exemplo, e a carne aqui é extremamente cara ao meu ver e muito diferente da nossa aí no Brasil.

      Excluir
  2. Na minha primeira semana comi muuuuuito mal. Quando me mudei, fiz questão de ir no Tesco comprar comida de verdade e cozinhar eu mesma. Outra coisa!

    Ps: gente, vocês não gastaram muito dinheiro não?!

    ResponderExcluir