22 de setembro de 2013

Ponto de Vista

Hello World!

Mais um dia no paraíso! Vai me dizer que não é perseguição!!!!! Tá bom vamos partir do início.

Como eu mencionei no post anterior fui pra Howth ontem. E desde ontem meu celular simplesmente morreu, não o celular em si, mas o chip, estou sem sinal e somente podendo realizar ligações de emergência.

Hoje emprestei o celular da minha roommate e liguei no serviço de atendimento da Lyca, após fazer os procedimentos com a atendente (detalhe: tudo que ela me pediu pra fazer eu já tinha feito, mas OK) e nada do fdp funcionar, então ela me disse que o chip estava com problemas e que eu teria que comprar outro.

Ou seja teria que desembolsar 1 euro porque a merda do chip tava com problema e a culpa não era nem minha, ou eu podia esperar 07 dias, isso mesmo 07 dias até que eles me mandassem outro chip sem custo.

Não estou reclamando de ter que pagar 1 euro não, estou reclamando porque parece que jogaram mandinga em mim, até um simples chip de merda dá pau...

Enfim, mas o problema já está resolvido, fui até o Spar aqui do lado comprei um chip, fiz o procedimento de troca de números para manter o mesmo número de antes e recuperar meus créditos.

Esse post tem o nome de "ponto de vista" porque preciso parar de achar que é perseguição, pois eu não acredito nas coisas que acontecem comigo, primeiro a bendita da escola que me deixou na mão, atrasando meus documentos porque a Diretora estava viajando, e eu com isso, ela deveria ter deixado algum responsável para dar continuidade, ela não pode simplesmente se ausentar da escola e boa, espere a vontade dela.

Depois foi a cirurgia, eu tomei todas as precauções possíveis no Brasil, me vacinei, fui ao médico, fiz check-up (tudo bem que foi pelo SUS, mas fiz) e etc. Pra simplesmente chegar aqui e ter apendicite.

Agora isso, parece que tudo acontece só comigo, por essa e por outras que eu tenho vontade de largar tudo aqui e voltar correndo pro Brasil, porque aqui eu não tenho colo, não tenho ninguém por mim.

Mas eu sei que eu tenho que olhar por outro ponto de vista, todo aquele blá blá blá, de que isso é para o seu crescimento, no final você vai dar risada, foi melhor acontecer aqui do que no Brasil.

Mas pra mim, euzinha aqui, não consigo pensar assim, na boa! É muito difícil ver por outro ângulo, mas eu estou tentando, estou aqui ainda, não estou?

E assim vou eu, lutando contra o vento e contra todos os contratempos possíveis e inimagináveis que acontecem nessa Irlanda.

See you in Ireland!

Nenhum comentário:

Postar um comentário