2 de outubro de 2013

Bike no Phoenix Park

Hello World!

Mais um dia no paraíso! No último Domingo fui ao Phoenix Park para andar de bicicleta. Tenho que confessar que não sou muito boa nessa arte, mas me virei bem.

Aprendi a andar de bicicleta um pouco antes de vir pra Dublin o objetivo do aprendizado era para utilizar as Dublin Bikes que até o momento não tive a oportunidade.

Mas no Domingo estava fazendo um dia lindo de sol, então lá fui eu. Alugamos as bikes bem no comecinho do parque, pagamos antecipadamente €8.00 para o período de 03 horas, mas havia a opção de pagar €5.00 para uma hora. Diferentemente do Brasil tudo o que precisamos era a promessa de retornar com as bikes.

E lá fomos nós desbravar os 15 acres de parque. Passeio muito divertido, recomendo!


See you in Phoenix Park!

2 comentários:

  1. Só conheço um pedacinho desse parque - é grande demais! Dá preguiça de conhecer tudo... se é que dá pra conhecer tudo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia Bá, mas de Bike é muito melhor dá pra ir a mais lugares dentro do parque. Adorei, pretendo ir mais vezes!

      Excluir