25 de setembro de 2012

City and School

Porque Dublin?

Bom porque lá estão a maioria das escolas e lá é o polo da Irlanda, ou seja, mais empregos e oportunidades para os imigrantes.

É claro que eu levei em consideração outras regiões da Irlanda, mas Dublin foi a escolhida.

Bom e a escola?

Esse é um ponto importante, deve se levar muitos aspectos em consideração, tais como idoneidade da escola, qualidade de ensino, qualificação dos professores, muitos brasileiros ou não, etc.

Bom eu escolhi a escola MEC Dublin pelo custo x benefício. Ou seja, após pesquisar sobre a escola na internet e principalmente no site do E-Dublin (segue link: http://www.e-dublin.com.br/tag/avaliacao-de-escola) e comparar os preços com as demais, e eu confesso uma super promoção no site da Go To London, me fizeram optar pela MEC.

Sei o papel fundamental que a escola tem no intercâmbio, mas também sei quais são meus objetivos na Irlanda, então se houver muitos brasileiro lá, não será problema algum, porque eu estou indo para aprender e melhorar o meu inglês e estando na Irlanda vou conviver com todo tipo de pessoas sejam imigrantes ou não, falem inglês ou não. E se os brasileiros que estiverem lá, tiverem o mesmo objetivo que o meu será um prazer compartilhar com eles esse novo aprendizado.

Até o próximo post.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário