31 de julho de 2013

Fotos da Mala

Hello Folks,

Depois de muito blá, blá, blá sobre mala, resolvi deixar algumas fotos para vocês do sufoco que passei para fazer a mágica de colocar tudo na minha mala.



Não é nenhuma Louis Vuitton, mas dá pro gasto.
Obs: ela tá fechando sim, aí na foto ela não tá fechada pra dar um ar de mala cheia.

Há também tirei um screenshot do mapa de assentos da KLM e advinha!!!! Vou na janela (assento 23J). Uhuuuuu.



Também gostaria de deixar uma dica para aquelas pessoas que dormem no colo das outras em viagens, quando o seu assento fica na janela, você pode se apoiar nela para dormir e assim não incomoda os outros passageiros com a sua baba e o seu peso (Acredite tem gente que baba mesmo).

Eu confesso sou assim, quando durmo desmonto, e às vezes caio no colo da pessoa ao lado, por isso tenho esses truques na manga, para não ser incômoda, dessa forma todos tem uma boa viagem. E levo um travesseiro de viagem daqueles comuns mesmo, para não ficar com dor no pescoço depois.

Mas se você preferir tem uns travesseiros agora que são próprios e ficam envolta do pescoço como este aqui:

Mas o meu é este aqui:

Não está mais tão branquinho e firminho assim, mas tá valendo.


See you in Ireland! Now in a few days.

2 comentários:

  1. Ahhh que legal, Samy! Estou aqui empolgado pra sua viagem junto com você! Haha. Você já deve estar em terras verdes agora, e eu espero seu primeiro post daí! Muito boa sorte, e que a aventura comece! :P

    Bjs, Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur, desculpa a demora em te responder, mas eu estou na correria, já consegui minha acomodação definitiva, mas ainda estou sem internet em casa, muito obrigada pelo seu comentário.

      Bjs.

      Excluir