2 de junho de 2013

Packing your bags!

Isso mesmo, está quase chegando a hora, já fiz uma listinha do que eu vou levar, aliás do que eu vou precisar mesmo levar.

Uma vez que irei somente com uma mala de porão tamanho "M" e uma bolsa ou mochila para o notebook, tenho pouco espaço para trabalhar, não posso deixar o essencial como tênis, roupa íntima, etc e ainda tenho que levar minhas futilidades como maquiagem e acessórios femininos.

E pensando nisso, estava eu lendo umas notícias no site do E-dublin e vi uns links sobre dicas de como arrumar as malas e o mesmo me levou a uns vídeos bem legais chamado "The Art of Packing from Louis Vuitton", esses vídeos são bem legais e mostram como "empacotar" nossas roupas de uma forma mais elegante e inteligente.

Não sei se esse modo é funcional, mas vamos tentar e se não der certo, tentamos de outro jeito.


Há muitas outras dicas na internet, mas esse foi o que achei mais interessante, há lembrem-se também do limite de peso e quantidade de bagagens das companhias aéreas, fiquem atentos para não pagar a tarifa por excesso de bagagens que eles cobram.

See you in Ireland e Bon Voyage!

4 comentários:

  1. Haha, ótimo video. Não vejo a hora de arrumar a minhas malas.
    Tbém vou fazer como vc, levar só uma mala ( só que G) e uma mochila para o Not). Sei lá se vai entrar tudo em uma só. Depois nos conte quanto a sua pesou e quando chegar lá, o que é desnecessário levar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo Comentário Diana, pode deixar que depois posto aqui essas informações.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu sofri muuuuuito pra fazer as malas. Comecei com a M e uma P e acabei trazendo duas G! Isso porque eu não trouxe muita coisa. Boa sorte por aí!

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa senhora das bagagens....rsrsrsrsrs. Tomara que dê tudo certo, obrigada pelo comentário Bárbara.

    ResponderExcluir