25 de junho de 2013

Nightmare

Olá pessoal,

Não se assuste com o título do post, não aconteceu nada de errado com os meus planejamentos e nem estou considerando este intercâmbio um "pesadelo".

Esse post é bem literal, com a aproximação eminente da minha viagem, comecei a ter pesadelos, eles variam de lugares, situações e motivos, mas todos são relacionados ao intercâmbio.

Já ouvi falar muito de "homesick", mas geralmente isso acontece quando você já está em outro país, então não sei se é bem isso que estou sentindo, acho que são meus medos falando alto nos meus sonhos.

Um dia desses sonhei que tinha trânsito para chegar ao aeroporto e na correria e desespero de chegar a tempo, eu havia esquecido meu notebook e não me despedi do meu marido.

Outro sonho foi eu ficar perdida pelas ruas de Dublin e não conseguir achar o Hostel, esses são os que mais me lembro.

Em minhas pesquisas não havia encontrado ninguém com os mesmo problemas, mas já encontrei pessoas que relataram insônia, cansaço sem motivo, aquela fome sem motivo. Ok tudo isso eu também tenho, mas acho que cada um reage ao novo à sua própria maneira.

Medo, angústia, insônia, tristeza, alegria, vazio por dentro, esperança, sonhos e pesadelos, é assim que estão sendo esse últimos 50 dias.

Espero sinceramente que melhorem, pois a sensação é de que só pioram.

Mas por ora vamos levando e aproveitando cada momento com a família, e o mais engraçado que quando sabemos que iremos perder o convívio daqueles que amamos começamos a apreciar cada momento, até mesmo aqueles dos quais não gostamos muito.

Para aqueles que me conhecem sabem que não sou chegada a serviço de casa e muito menos de cozinhar, e não é que comecei a fazer bolo, torta, sei lá mais o que.

Acho que no meu íntimo quero continuar a fazer parte desta família para sempre, e não quero que eles me esqueçam então estou fazendo o que posso para deixar boas lembranças durante minha ausência.

Minha filha não será mais a mesma nesse próximo ano, meu marido também não será o mesmo, e desejo que o amor deles também não seja o mesmo, desejo que seja maior, mais compreensivo e mais intenso.

Essas sensações, esses medos, o novo, o velho, tudo girando na minha cabeça. Se vocês também passaram por essa emoções todas no pré-intercâmbio deixe seu comentário aqui em baixo.

E para espantar as tristezas e elevar o espírito deixo um vídeo bem bacana para vocês, esse vídeo sempre me motivou a ir em frente com esse projeto, além é claro do apoio do meu marido maravilhoso.

Espero que gostem do vídeo e que se motivem a ir em frente, em busca dos seus sonhos: "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". (Roberto Shinyashiki).



See you in Ireland!

Nenhum comentário:

Postar um comentário