Bom Tudo começou em um belo dia de inverno quando eu me queixava do frio e meu marido dizia: Podia ser pior, você poderia estar no Canadá!
Depois disso eu peguei um livro do Roger Moore para passar o tempo em baixo da minha coberta, e no livro ele cita alguns fatos interessantes sobre EUA X CANADA.
Simpatizei muito com as idéias do Roger e sua aldácia. Então assisti aos seus filmes e em um deles ele vai até as casas do Canadá. Fiquei maravilhada com o estilo de vida Canadense, onde eles não trancam as portas e as pessoas não sabem o que é favela.
Comecei a pesquisar cada vez mais sobre o Canadá e a cada momento me apaixonando mais e mais. Até que decidi que queria viajar para lá. Mas como?
Eis que uni o útil ao agradável, vou fazer um intercâmbio!
Mas aí chegou o velho inimigo de todos os meros mortais: a grana.
Fiz uma torrente de orçamentos e a cada um eu ficava mais triste, pois meu sonho se distanciava a medida que o custo aumentava.
Então um grande professor que tive no CNA me disse, porque você não vai primeiro para a Irlanda, dizem que lá é muito bom e cabe no bolso.....
Eureka. Corri atrás de outros orçamentos, pesquisei o lugar (comida, clima, trabalho, costumes,...) e pimba, já me apaixonei outra vez. Mas não desisti do meu primeiro amor (O Canadá é claro), por isso o nome do blog Destino Sem Fronteiras, depois de passar um tempo na Irlanda, quem sabe um curso de English Business no Canada, hum.
Por ora, a decisão já foi tomada. Agora é só correr atrás que tudo vai dar certo. Assim espero.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário