23 de abril de 2013

VTM

Oi, voltei.

Depois de tanta ausência voltei com novas informações:

Já adquiri o meu VTM da cotação. Foi um processo rápido e tranquilo.

Para quem não sabe o VTM da cotação e o VTM do Banco Rendimento são os mesmos.

Vamos ao processo.

Primeiro entrei em contato pelos telefones fornecidos no site da cotação e da confidence, após comparar a cotação do dia, optei pela cotação por cobrir a oferta da confidence e por não cobrar o cartão.

Negócio fechado efetuei a compra de 2000 euros, no valor de R$ 5.554,95 com pagamento através de TED bancária.

Aí é que foi osso. O dinheiro não estava todo na minha conta e para cadastrar o favorecido eu tinha que ir até a agência. É mole! Coisas de banco. Mas eu só tinha 02 dias para efetuar a TED.

E lá vai eu corre daqui, corre dalí, pede help pro maridão, ufa!!!
Bom dinheiro na conta, favorecido cadastrado, OK, fiz o TED.

Pronto no outro dia fui até agência da cotação mais próxima, retirei o meu cartão, assinei a papelada e tcharam!!!!

Peguei meu cartão e extrato de depósito, é isso aí, agora faltam apenas 1500 euros, a passagem e a acomodação.

Só isso? É na verdade é ainda tudo isso! Mas com tempo as coisas se ajeitam, assim espero eu.

A passagem eu já tenho a grana pra comprar (guardadinha), a acomodação vai ficar em torno de 300 euros, valor que já está incluso nos 1500 que eu ainda tenho que comprar.

Viu, não é tão ruim assim. Mas talvez eu tenha que adiar, não sei se meses ou semanas, enfim.

Quanto mais perto fica, mas incerta da data eu fico. As vezes acho que vai dar certo, às vezes acho que terei que ir em Dezembro (exagero), às vezes não sei mesmo.

O pior é que falta tão pouco, mas parece muito.

Bom assim que tiver uma posição sobre a data ou mais alguma novidade, volto aqui para informar.

See you in Ireland!

Nenhum comentário:

Postar um comentário